Zé Carlos confirma sua pré-candidatura a prefeito em 2020 - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

sábado, 21 de setembro de 2019

Zé Carlos confirma sua pré-candidatura a prefeito em 2020


Pé de Pato, como também é conhecido, segue firme fazendo sua pré-campanha.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, o Pé de Pato (Patriotas), reafirmou através das redes sociais, que será candidato a prefeito nas eleições municipais em 2020. Inclusive, Pé de Pato segue firme fazendo sua pré-campanha, onde, diariamente faz visitas pelos quatro cantos de cidade, além de dá expediente na Câmara.

“As pessoas que falam que ainda vou ser candidato a vereador, são as pessoas que não têm conhecimento da minha história, muito menos da história do parlamento. Eu disse e volto a dizer: se o Tribunal Superior Eleitoral, TSE, me desse um diploma de vereador, eu não aceitaria. Em 2020, a minha missão como vereador e legislador do município está cumprida”, esclarece.

Vereador e presidente atuante, Zé Carlos disse que está pronto para dá um passo a mais na política. “Não precisa ninguém se incomodar com minha pré-candidatura a prefeito. Cada qual faz seu trabalho, eu por exemplo, faço meu trabalho e não me incomodo com a pré-campanha de ninguém. O sistema é democrático, o povo é quem julga e quem decide”, afirmou o vereador que não estar preocupado com os ataques.

Com 30 anos de vida pública, Zé Carlos garante que deixará a Casa organizada para o próximo presidente. “Sou um vereador atuante, não tenho falta, sou um presidente atuante. Estou transformando a Câmara, vou deixa-la pronta para qualquer outro presidente que assumir no meu lugar saber que cumpri a minha missão”.

Fonte: Asmoimp

Post Bottom Ad