Antônio Pereira anuncia benefícios para hospital de Esperantinópolis. - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

quarta-feira, 3 de março de 2021

Antônio Pereira anuncia benefícios para hospital de Esperantinópolis.

 


 

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na quinta-feira (25), que vai destinar emenda parlamentar na Assembleia Legislativa, para aquisição de focos, mesas cirúrgicas e gerador de energia elétrica. Os equipamentos vão beneficiar o Hospital Santa Marta, no Município de Esperantinópolis, no Médio Mearim.      

 

O anúncio foi feito quando Antônio Pereira participou da inauguração do Hospital Santa Marta, ao lado do prefeito Aluzinho do Posto; dos deputados federais Hildo Rocha, Pedro Lucas; do médico Dr. Frederico; da vice-prefeita Irene Bonfim, de vereadores, lideranças políticas, comunitárias e da população.

 

Também estava presente na inauguração do hospital a primeira-dama do município, Cristina; o secretário de Saúde, Joelson Brito; a diretora do Hospital, Rosângela Felix; o presidente da Câmara, Hudion Brito; e os vereadores Eudivania; Braquiara; Leandro; Mirraylove; Rizomar e Neném do Totó.

 

SONHO DA POPULAÇÃO

 

Em sua fala, o deputado Antônio Pereira reconheceu e enalteceu o esforço do prefeito Alusinho do Posto para reformar e entregar à população as novas instalações do Hospital Santa Marta, unidade pública de saúde do município de Esperantinópolis que foi totalmente reconstruída pela prefeitura.

 

Para o deputado Antônio Pereira, o Hospital Santa Marta conta agora com novas instalações modernas, climatizadas, de primeira qualidade que atendem as normas da legislação do setor de saúde pública, com oxigênio e ar comprimido canalizado nos leitos de primeira qualidade e novos equipamentos.    

Em seu discurso, o prefeito Aluisinho lembrou seu governo teve alegria de reconstruir o importante hospital e agradeceu os recursos dos deputados. "Esse é um sonho de muitos anos da nossa população. Quantos ex-prefeitos já passaram por aqui, mas que coube a nós a missão de reconstruir o hospital,”, concluiu.

Post Bottom Ad