Cláudia Batista ressalta a importancia das mulheres em mês comemorativo. - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

quarta-feira, 3 de março de 2021

Cláudia Batista ressalta a importancia das mulheres em mês comemorativo.

 



Neste mês de Março, quero ressaltar a importância de nós mulheres nos unirmos para os grandes avanços que virão, digo virão porque temos muito a alcançar.


Sim já avançamos.

Lembro da minha infância meu pai muito conservador, não me incentivou ao estudo e a frase que ouvia era, "tem que aprender os afazeres de casa e casar ", porém era tudo que ele tinha de informação.

Eu sempre tive uma grande MULHER que me incentivou, me encorajou e me conduziu as grandes conquistas da minha vida, minha MÃE, uma mulher espetacular. Graças a ela , estudei, busquei meu primeiro emprego por incentivo dela. Ela fez a minha primeira roupa. Lá estava eu, estagiária do Basa, depois Bradesco. Me encorajei a prosseguir.

Enfim, casei porque era meu sonho construir minha família. Depois dos filhos nascidos, finalmente conquistei a tão sonhada graduação. Encerrei um ciclo e comecei outros, agora a visão é macro. Como sempre amei trabalhar com pessoas, me comunicar.

O Rádio me chamou e a política que sempre fiz agora se tornou uma missão. Sim eu continuo filha, esposa, mãe, administradora, radialista, serva e agora vereadora.

Me sinto realizada e estou motivada pela concretização em dar continuidade a cada novo projeto.

Finalizo com a frase de Margaret Thatcher: "Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer".

Começamos hoje uma série de Homenagens, as mulheres que fizeram e fazem história, em nossa cidade.

Post Bottom Ad