O vereador que tem a força que o estado merece, Ricardo Seidel assusta os concorrentes para 2022. - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

O vereador que tem a força que o estado merece, Ricardo Seidel assusta os concorrentes para 2022.

 


 O vereador Ricardo Seidel (PSD), que nas últimas semanas tem sido alvo de duras críticas, por conta da indicação e aprovação do título de cidadão imperatrizense concedido ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, juntamente com os quinze vereadores, que votaram “sim”, na polémica indicação, se encontraram com o agraciado, no aeroporto de Imperatriz e na ocasião, o autor da honraria, entregou pessoalmente o título ao presidente. 

                    O que ninguém esperava, é que o vereador aproveitaria a ocasião para pedir pessoalmente que o presidente Bolsonaro, olhasse e resolvesse a situação das três mil famílias que ficaram à espera das obras do Residencial Canto da Serra, para viverem o sonho de ter a casa própria. As obras foram iniciadas no governo Dilma Rousseff e já estão paradas há 8 anos.

                   Na ocasião, o presidente afirmou que não medirá esforços para dar continuidade e finalizar, uma obra tão significativa para a nossa cidade, uma vez que se trata de três mil pessoas debaixo de um teto, em sua moradia própria. O vereador Ricardo Seidel, que desde sua proposição foi muito mal interpretado, muito feliz, ressaltou: “Estou com o sentimento de dever cumprido, eu sei que muitos não entenderam a minha honraria ao presidente, alguns até me confundiram com um vereador que nada faz pela cidade, quem acompanha o meu trabalho, sabe que eu o exerço com muito êxito, mas é normal, vivemos uma democracia e eu escolhi um lado, obrigado a todos que colaboraram para tornar o nosso presidente um cidadão imperatrizense”.



Post Bottom Ad