Maura Barroso participa da abertura da XVII edição da Semana Municipal do Idoso na Casa do Idoso Feliz - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Maura Barroso participa da abertura da XVII edição da Semana Municipal do Idoso na Casa do Idoso Feliz

                                     


Este ano o evento tem como tema: Saúde Mental da Pessoa Idosa: É Preciso Saber Este Viver

IMPERTRIZ- A vereadora Maura Barroso (Pros) participou na manhã desta segunda (23), da cerimonia de abertura da XVII edição da Semana Municipal do Idoso promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).



Maura, que é ativista do movimento pela defesa e promoção dos direitos da pessoa idosa, em um breve discurso, representando a Câmara, destacou que o legislativo tem buscado medidas que proporcionem dignidade aos idosos, especialmente nas casas que acolhem pessoas nessa faixa etária.
“Nosso foco é pensar politicas publicas e trabalhar ações de promoção da saúde física e mental para que o idoso se cuide e seja cuidado”, destacou a parlamentar, sob os olhares atentos e ovacionadas pelo público presente da terceira idade.


As atividades da Semana Municipal do Idoso seguem até o dia 1º de outubro com programação que contempla: debate sobre saúde mental na terceira idade, culto em ação de graças, palestras, teatro, rodas de conversa, mutirão e baile.

(Da Assessoria da Vereadora)

Post Bottom Ad