Vereadora Maura Barroso pede drenagem e pavimentação em ruas do bairro Ouro Verde - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Vereadora Maura Barroso pede drenagem e pavimentação em ruas do bairro Ouro Verde

 A indicação Nº 300/2019 foi aprovada por unanimidade na sessão desta quarta (11), no plenário da câmara.


IMPERATRIZ- Diante dos diversos problemas ocasionados pelas chuvas no período invernoso, aliado a falta de infraestrutura adequada, a vereadora Maura Barroso apresentou proposição, solicitando da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), serviços de drenagem e pavimentação asfáltica, incluindo sarjeta e meio fios em toda extensão das Ruas F e Ipanema, no bairro Ouro Verde.
“Conheço bem a realidade do bairro, pois, por diversas vezes solicitei melhorias por meio de indicações, e agora reforço o pedido nesta casa, visando beneficiar toda comunidade”, afirmou Maura Barroso. 


Segundo os moradores, além da recuperação das ruas, eles solicitam da Superintendência de Limpeza Publica a concessão de um container de ferro para que a vizinhança possa colocar o lixo domestico, já que as ruas citadas não oferecem nenhum acesso para o caminhão de limpeza fazer o recolhimento do material. 
“Isso está ocasionando um enorme transtorno para nós moradores, visto que cada dia que passa aumenta a quantidade de lixo espalhado nas calçadas e no meio da rua. Esperamos uma solução definitiva para o nosso caso”, comentou a moradora do bairro, Glesia Silva. 

(Da Assessoria da Vereadora)

Post Bottom Ad