Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Buzuca - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Buzuca

 

Vereador licenciado e Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Buzuca faleceu na madrugada desta sexta-feira, em decorrência de complicações da Covid-19.



É com profundo pesar e tristeza que lamentamos o falecimento de José Carneiro dos Santos, o Buzuca, que estava internado em São Luís, em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Carlos Macieira. Natural de Itaguatins – TO, nascido em 07 de abril de 1968, Buzuca faleceu na madrugada desta sexta-feira, 05 de março, aos 52 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19.

Residente em Imperatriz há mais de 30 anos, Buzuca foi eleito para três mandatos como vereador, em 2008, 2012 e 2020. Durante o ano de 2015, foi presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, período em que o Cavalo de Aço conquistou o seu segundo título maranhense. Eleito pela terceira vez ao cargo de vereador de Imperatriz, Buzuca estava afastado da Câmara Municipal, pois exercia a função de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Buzuca deixa esposa e filhos, além de amigos e admiradores de seu trabalho. Pelo serviço prestado, como cidadão, vereador e servidor municipal, para o crescimento civil, esportivo e cultural da cidade, a Prefeitura de Imperatriz presta condolências aos familiares e amigos de José Carneiro dos Santos, o eterno Buzuca.

O prefeito Assis Ramos lamentou a morte de Buzuca,  de quem além de correligionário era amigo pessoal e decretou luto oficial por três dias. 


Fonte: Prefeitura de Imperatriz 

Post Bottom Ad