Em Audiência Pública, prefeitura apresenta balanço do 1º Quadrimestre de 2022 - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em Audiência Pública, prefeitura apresenta balanço do 1º Quadrimestre de 2022

 

Na manhã de hoje (23), em audiência pública presidida pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, foi realizada a apresentação da prestação de contas do 1° quadrimestre de 2022, cumprindo o princípio constitucional de acesso à informação e transparência.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio de seu representante, George Alysson Oliveira Rocha, Diretor do Departamento de Contabilidade do município, fez a apresentação através de painel discursivo exibindo Relatório de Gestão Fiscal e todos os demonstrativos detalhando as despesas por natureza econômica, divididas em despesas correntes (pessoal, terceirização, serviços e custeio) e despesas de capital (investimentos).

A audiência tem como objetivo apresentar à população as despesas líquidas, as receitas realizadas, despesas com pessoal, aplicações na saúde, ensino e reavaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

A Comissão Permanente é composta pelos vereadores: presidente Rubinho Lima (PTB), 1º vice Wanderson Manchinha (PSB), 2º vice Cláudia Batista (PTB), 1º secretário Jhony Pan (PL), 2º secretário Adhemar Freitas Jr. (SDD), 1º Suplente Aurélio Gomes (PT) e 2º suplente Rogério Avelino.


Equipe ASCOM CMITZ

Post Bottom Ad