Deputado Antônio Pereira lamenta o falecimento do vereador Buzuca, de Imperatriz - A CRÍTICA MARANHENSE

Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de março de 2021

Deputado Antônio Pereira lamenta o falecimento do vereador Buzuca, de Imperatriz

 O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou, nesta sexta-feira (05), o falecimento do vereador de Imperatriz, na Região Tocantina, José Carneiro Santos (DEM), o popular Buzuca.


O vereador faleceu hoje no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, vítima do Coronavírus. Buzuca, como era popularmente conhecido, tinha 52 anos e estava exercendo o seu terceiro mandato.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, admiradores, e à população da cidade de Imperatriz, que perde um grande líder político.

Buzuca estava licenciado das suas atividades na câmara municipal da maior cidade da região Tocantina, uma vez que havia assumido a Presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.

O parlamentar marcou seu nome em Imperatriz quando exerceu, em 2015, a Presidência da Sociedade Imperatriz de Desportos e levou o time ao título do Campeonato Maranhense.

O vereador Buzuca era natural de Itaguatins, no Estado do Tocantins, morava em Imperatriz há mais de 30 anos, foi eleito para três mandatos, em 2008, 2012 e 2020, e deixa esposa e filhos. (Assecom)

Post Bottom Ad